Olá pessoal,
Venho avisar que as inscrições do vestibular da uff já estão acabando.
Quem estiver interessado, corre que ainda dá tempo pra se inscrever.
Inscrições vão até as 12 horas do dia 31 de agosto.
http://www.coseac.uff.br/2011/inscreve.htm
Abraços,
Jessica Bizarelo.
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário