Boa noite pessoal,
Venho informar que a inscrições da UERJ estão chegando.
Período: 3/04/2012 até 25/04/2012.
Taxa de inscrição: R$ 45,00
Último dia pra pagar: 27/04/2012
Prova: 17/06/2012
Peço que todos se inscrevam com antecedência.
Abraços,
Qualquer dúvida.
quinta-feira, 22 de março de 2012
sexta-feira, 2 de março de 2012
Isenção UERJ 2013
Venho informar que estão abertas os pedido de isenção da UERJ.
Até dia 3/03/2012 ( O pedido via internet)
E documentação até dia 05/03/2012.
Pessoal, não perca a chance.
Link http://www.vestibular.uerj.br/portal_vestibular_uerj/index_portal.php
Qualquer dúvida pode falar.
Abraços,
Jessica.
Até dia 3/03/2012 ( O pedido via internet)
E documentação até dia 05/03/2012.
Pessoal, não perca a chance.
Link http://www.vestibular.uerj.br/portal_vestibular_uerj/index_portal.php
Qualquer dúvida pode falar.
Abraços,
Jessica.
Informações
Olá pessoal,
Tudo bem?
Venho informar que esse blog serve pra informar noticias do vestibulares e atualidades.
Abraços,
Ótimo estudo!
Tudo bem?
Venho informar que esse blog serve pra informar noticias do vestibulares e atualidades.
Abraços,
Ótimo estudo!
Assinar:
Postagens (Atom)