A pedido do professor de Sociologia estou divulgando este evento:O Núcleo de Identidade Brasileira e História Contemporânea (NIBRAHC) da UERJ realizará o Simpósio “Apesar de você - 30 anos da Anistia Política no Brasil” durante os dia 26, 27 e 28 de agosto no auditório 13 a partir das 18:30h. O evento tem como principal objetivo garantir à comunidade acadêmica e à sociedade civil brasileira o acesso ao debate sobre este tema que se desdobra em outros, como por exemplo: defesa dos direitos humanos, a abertura dos arquivos do período (1964 até a década de 1980) e a polêmica sobre a tortura no Brasil.
As Inscrições são gratuitas e haverá emissão de certificados.
A programação completa está disponível no site do evento: http://sites.google.com/site/30anosdaanistia/
