Oi pessoal,
Tudo bem com vocês?
Venho informa que as inscrições da UERJ 2º fase e UFRJ já começaram.
Aí o calendário:
UERJ DISCURSIVO
Inscrições até dia 4/10/2010.
A taxa de inscrição pode ser paga até o dia 6 de outubro.
UFRJ DISCURSIVO
Inscrições até dia 26/10/2010.
E é gratuita as inscrições.
Abraços,
Jessica Bizarelo.
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)