sexta-feira, 2 de março de 2012

Isenção UERJ 2013



Venho informar que estão abertas os pedido de isenção da UERJ.
Até dia 3/03/2012  ( O pedido via internet)
E documentação até dia 05/03/2012.
Pessoal, não perca a chance.
Link  http://www.vestibular.uerj.br/portal_vestibular_uerj/index_portal.php
Qualquer dúvida pode falar.
Abraços,
Jessica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário