Venho informar que estão abertas os pedido de isenção da UERJ.
Até dia 3/03/2012 ( O pedido via internet)
E documentação até dia 05/03/2012.
Pessoal, não perca a chance.
Link http://www.vestibular.uerj.br/portal_vestibular_uerj/index_portal.php
Qualquer dúvida pode falar.
Abraços,
Jessica.
Até dia 3/03/2012 ( O pedido via internet)
E documentação até dia 05/03/2012.
Pessoal, não perca a chance.
Link http://www.vestibular.uerj.br/portal_vestibular_uerj/index_portal.php
Qualquer dúvida pode falar.
Abraços,
Jessica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário