sexta-feira, 30 de julho de 2010

VESTIBULAR

Oi pessoal, estou aqui para informar que a inscrição da UERJ já esta quase fechandoooo.


2º EXAME DE QUALIFICAÇÃO

As inscrições foram prorrogadas..


As inscrições vão até o dia 02/08/2010.
E o pagamento pode ser feito até 04/08/2010.

Pra quem ainda não se inscreveu, corre que já ta acabando..

Jessica Bizarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário