Olá pessoal..
Venho informar que o ENEM 2011 abriu as inscrições..
http://enem.inep.gov.br/
As incrições vão até o dia 10 de junho.
E vai se aplicada as provas dia 22/10 e 23/10.
Vamos aproveitar que acabou de abrir as inscrições pra se inscreveram..
Antes que o site fique congestionadoooo!
Boa sorte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário