terça-feira, 24 de maio de 2011

ENEM 2011

Olá pessoal..
Venho informar que o ENEM 2011 abriu as inscrições..

http://enem.inep.gov.br/

As incrições vão até o dia 10 de junho.

E vai se aplicada as provas dia 22/10 e 23/10.


Vamos aproveitar que acabou de abrir as inscrições pra se inscreveram..
Antes que o site fique congestionadoooo! 


Boa sorte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário