sexta-feira, 16 de outubro de 2009

NÃO HAVERÁ AULA NO PRÉ DIA 17/10/2009

Pessoal,

Desculpem avisar em cima da hora, mas soubemos em cima da hora.

O Fabinho tentou ligar para o maior número de pessoas possível.

Haverá provas na UFRJ, assim, NÃO PODEREMOS ACESSAR AS SALAS DE AULA DIA 17/10/2009... ASSIM, NÃO HAVERÁ AULA ESSE DIA.

Aguardem nova postagem com a divulgação da prócima semana.

ABRÇS

LuizZ

Um comentário:

  1. Poderia me informar como faço para me inscrever para o ano de 2010?

    Abraços!

    ResponderExcluir