Pessoal,
Desculpem avisar em cima da hora, mas soubemos em cima da hora.
O Fabinho tentou ligar para o maior número de pessoas possível.
Haverá provas na UFRJ, assim, NÃO PODEREMOS ACESSAR AS SALAS DE AULA DIA 17/10/2009... ASSIM, NÃO HAVERÁ AULA ESSE DIA.
Aguardem nova postagem com a divulgação da prócima semana.
ABRÇS
LuizZ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Poderia me informar como faço para me inscrever para o ano de 2010?
ResponderExcluirAbraços!