domingo, 19 de julho de 2009

Tema Interdisciplinar

Conforme solicitado pela Graça na reunião de Gestão, peço que deixem a sugestão sobre o tema Interdisciplinar.

Abçs,
Keyla Stellet.

Um comentário: